Sejam bem Vindos

Nos encontramos na Av Morumbi s/n Vila Mariana, Anápolis, GO.

15 de ago. de 2010

Festa de Jovens da Vila Mariana. :D

Galera a festa está bombando !! Só sentimos por aqueles que não vieram na sexta ou no sábado, ei mas ainda tem hojee  domingo.  Deus está nos abençoando a cada dia mais, nos capacitando e nos protegendo com a sua forte mão, afinal servos de Deus tem o prestígio de seu amor !! :D


Quer  ser um verdadeiro cristão ? Então CURTA CRISTO, PORQUE PRA CURTIR A VIDA É PRECISO ESTAR DO LADO CERTO !

Atitude Cristã, 
Ter uma "atitude cristã" é expressar a presença viva e verdadeira de Deus. É ser ousado e mostrar ao mundo, com atitudes que podemos vencer e conquistar todas as coisas, praticando a missão do evangelho e assumindo o chamado de Deus a cada um de nós. Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou. I João 2:6





Assim já não sou eu quem vivo, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim. Galátas 2:20

2 comentários: